terça-feira, 9 de agosto de 2011

Saudades,,,,Pq Sentimos?

                                                             
                                                               
                                                             [Eu sinto sua falta]


                                                      Você costuma me chamar de anjo
Dizia q/ eu fui mandada do céu
E me segurava em seus braços
E fazia com q/ eu me sentisse forte
Eu nunca quis q/ vc fosse embora
Eu queria q/ vc me abraçasse pra sempre
Eu sinto sua falta
Sinto falta do seu sorriso
E ainda choro de vez em qdo
E msmo q/ seja diferente agora
De alguma forma vc ainda esta aqui
Meu coração ñ deixará vc partir
E eu preciso q/ vc saiba
Eu sinto sua falta
Vc costuma dizer q/ eu era sua sonhadora
E agora estou vivendo fora dos meus sonhos
Ah! Como eu queria q/ vc visse
Tudo q/ esta acontecendo comigo
Estou pensando na minha infância
É verdade, o tempo esta passando rápido
Eu sinto sua falta
Sinto falta do seu sorriso
E ainda choro de vez em qdo
E msmo q/ seja diferente agora
De alguma forma vc ainda esta aqui
Meu coração ñ deixará vc partir
E eu preciso q/ vc saiba
Eu sinto sua falta
Eu sei q/ vc esta em um lugar melhor
Mas eu queria poder ver seu rosto
Eu sei q/ vc está onde precisa estar
Msmo q/ ñ seja aqui comigo
Eu sinto sua falta
Sinto falta do seu sorriso
E ainda choro de vez em qdo
E msmo q/ seja diferente agora
De alguma forma vc ainda esta aqui
Meu coração ñ deixará vc partir
E eu preciso q/ vc saiba
Eu sinto sua falta

Nenhum comentário:

Postar um comentário