terça-feira, 9 de agosto de 2011

ΨPoiis nunca maltra aquella pessoa que te ama....Ψ



   Ele:alo
 Ela:alo
Ele:quem é?
Ela:sou eu
Ele:oque vc quer?
Ela:dizer que te amo
Ele:di novo vc não cansa.
Ela:amor nunca se cansa.
 Ele:voce sabia que so era brincadeira néh?
Ela:quer diser que eu não siginifiquei nada pra vc?
 Ele:é isso mesmo
 Ela:mais eu te amo
Ele:vou desligar e ve se me esquese.
Ela:Prefiro morrer do que te esqueser
Ele:Então se mata...
                                               TU, TU, TU...

                                             No outro dia
                                  Oque aconteseu com essa jovem?
                          sera que ella sofrendo de alguma doença?
    siim ella esta sofrendo de AMOR. E no dia do enterro lá estava o garoto, prestando sua ultima homenagem pra ella, e jogou a ultima flor e disse:EU TE AMO.Ella de algum lugar do CÉU          disse:Agora é tarde de mais.

 Moral da historia:As vezes nos só damos valor as coiisas quandondo nos as perdemos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário