quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

To apaixonada?


To aqui,olhando este teclado e esta tela vazia olhando você me dizer aquelas palavras dolorosas: ¨Morra sozinha¨. As lágrimas são as primeiras coisas á cortarem minha face,soluços ecoam pelo quarto,eu sinto meu pulmão faltar ar e meu coração doer,u impacto me atinge como uma bala de uma arma mais potente que podia,entrando e estourando meu tórax. Não restando...além de sangue no solo.



Primeiramente,começo a sentir minha vista embaçando,uso a mão para cerrar os olhos e ver se isso para,mas logo esta escorrendo as lágrimas pelas bochechas. O soluço é alto,não posso mais me controlar. Aumento a música que mais gosto e começo a gritar,como se estivesse sendo mutilada mortalmente,mas ainda estando sem poder morrer,até que você ria de minha dor e diga: ¨Venha cá,minha Tutinha¨


A primeira vez que lhe ouvi sussurrar tais palavras foram tão chocantes que só congelei e pude sorrir tristemente.  É assim que você me vê afinal?  Uma prostituta que não lhe cobra nada?


Por que aquele seu belo sorriso,se tornou isso? Desde quando,aquele sorriso puro se tornou isso?O que eu sou para você? Uma mera prostituta? Um brinquedo? Agora que eu quebrei,você irá me jogar fora? É verdade...eu sou uma covarde...Por deixar você por as mãos em mim...


Seu sorriso obsceno se mistura ao meu olhar de estar constrangida,seus dedos invadem meus lábios e sinto meu corpo ser tocado. Se eu reagir...você irá embora e me abandonará,certo? Por isso,eu não reagia,esperava que pelas minhas lágrimas você percebesse que estou sofrendo.

você me prensava na parede e me intimava a falar,isso me gerava mais dor,cada passo que eu dava,parecia te afastar mais e mais,por isso. Eu nada dizia,e tentava te abraçar ao meu corpo,e te deixava me tocar. Talvez por ter esperança de você sentir como estava assustada. Meu coração acelerado,meu pulmão faltando ar. Queria que me beijasse e me abrasasse...Mas...


Mas agora disso tudo,só restou a mim e minha história sobre nos dois. Eu te amava,isso basta. Não posso mais deixar suas mãos me tocarem,o medo me reina,o prazer me reina. Pode dizer o que desejar de mim o que bem entender,ninguém vai entender,não vai sangrar por alguém que não luta e não tem orgulho próprio...


Por isso,eu decidi. Amar novamente,por isso decidi sorrir novamente. Decidi jogar tudo para o alto,esquecer o passado e crer que tudo vai ficar bem. Decidi mudar,decidi ser o que eu sinto que sou eu,fazer o que me dá na telha e sem se arrepender depois.

Posso até me envergonhar do passado,te xingar pelas costas de boboca e idiota. Mas...mesmo que você tenha errado,eu errei...e to assumindo isso,Pra olhar para frente e não repetir os erros. Eu sei,que em algum lugar...esta alguém que amo...amo...muito...


  


E ao garoto que me fez chorar? Apenas um recadinho. Mesmo que briguemos sempre,e depois fazemos as pazes,isso é cansativo á ambos,certo? então...Vamos parar com isso de uma vez? Pois,você sabe muito bem o que me fere. Não vai te aleijar deixar claro o que é off e on ou se diz coisas que em fere de propósito,pense bem...você não é insubstituível...

Cedo ou tarde...Você será trocado,. Não por que eu quero,mas por que existe bilhões de pessoas no mundo,e vedo ou tarde acharei uma que fazia o que você fazia de bom. Afinal,nada é novo debaixo do sol.



Se cuide...My Dear...

Nenhum comentário:

Postar um comentário